3 mar 2010 - 17h26

Jean já pode reestrear no Atlético

Último reforço anunciado pela diretoria atleticana para a temporada 2010, o lateral-esquerda Jean já pode reestrear com a camisa do reforço do Furacão. O jogador, que acertou o seu retorno ao Atlético no final do mês passado, teve seu nome publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e ficará à disposição do técnico Antonio Lopes para o clássico Atletiba, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

Com contrato até o final do ano, Jean se destacou na base do Rubro-Negro e foi convocado seguidas vezes para a Seleção Brasileira Sub-20. Com a camisa canarinho, viveu seu melhor momento no Campeonato Sul-Americano de 2003, no Uruguai, quando despertou a atenção de observadores de vários clubes europeus.

De volta ao Atlético, jogou apenas três partidas no time profissional e acabou sendo negociado em 2003 com o Feyenoord. Em seguida, foi emprestado ao Hamburgo, onde permaneceu durante as temporadas 2004/2005. Além disso, o lateral teve uma rápida passagem pelo Fluminense em 2006, quando foi dirigido pelo técnico Antonio Lopes. Desde 2007, estava jogando no Asteras Tripolis, clube intermediário da Grécia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…