4 mar 2010 - 8h20

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

-Operários- representam a torcida no clássico
A função tem pouco brilho: basicamente destruir as jogadas adversárias. Mas o empenho com que encaram o burocrático setor defensivo no meio-de-campo encantou suas torcidas. Os volantes Alan Bahia e Leandro Doni­­zete transformaram-se em ídolos e são símbolos de identificação com Atlético e Coritiba, respectivamente, no clássico das 19h30 de domingo.

 

Chico larga como favorito para o lugar de Tartá
O técnico Antonio Lopes utilizou o volante Chico, 23 anos, no meio-campo do Atlético no treino de ontem. O treinador procura um substituto para o meia-atacante Tartá, expulso na última partida e, por isso, suspenso para o próximo jogo, domingo às 19h30, na Arena, contra o Coritiba.

 


 

Atle­ti­ba ­opõe po­der ofen­si­vo e for­ça de­fen­si­va de ri­vais
Pau­lo ­Baier tem chan­ce de fi­car no ban­co no clás­si­co.

 

Com 16 jogos no currículo, Alan Bahia é veterano em Atletibas
Do atual elenco atleticano, o capitão Alan Bahia é o jogador que mais disputou clássicos Atletibas. No total, foram 16 partidas contra o rival. Além da experiência no confronto, Alan tem um bom retrospecto. Foram sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Nestes 16 jogos, o volante rubro-negro marcou dois gols. Na atual temporada é um dos artilheiros da equipe com seis gols.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…