5 mar 2010 - 11h32

Márcia Magalhães é a Garota Furacão de março

A curitibana Márcia Magalhães é a Garota Furacão de março. Ela posou para as lentes do fotógrafo Joka Madruga, responsável pela mais nova seção da Furacao.com. Lançada em janeiro, a seção Garota Furacão vem publicando um ensaio por mês – e assim será até o final do ano.

Neste terceiro ensaio, o grande destaque é a comemoração dos 86 anos do Clube Atlético Paranaense. Márcia foi clicada ao lado de um bolo com as velinhas dos 86 anos do Furacão. Outra data importante deste mês também não passou em branco: o Dia Internacional da Mulher. Celebrado em 8 de março, o Dia da Mulher foi instituído para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres em todo o mundo. Por isso, um dos ensaios foi com rosas, simbolizando a luta e a resistência das mulheres.

Márcia Magalhães é jornalista e atleticana fanática. Já viajou para acompanhar o Atlético em jogos importantes, como a final do Campeonato Brasileiro de 2001. Seus maiores ídolos são Kléber e Alberto, que marcaram época na virada da última década.

Clique aqui para conferir as imagens do terceiro ensaio da seção Garota Furacão.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…