7 mar 2010 - 22h46

Saiba como o Atlético pode conquistar o “supermando”

Apesar do empate contra o Coritiba ter complicado a situação do Atlético para a conquista do supermando, o Furacão ainda tem chances de mandar todos os jogos da segunda fase na Arena da Baixada.

Faltando duas rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Furacão encontra-se a quatro pontos do líder Coritiba. Para conquistar a primeira colocação da primeira fase, o Atlético precisa vencer os dois jogos que ainda restam e torcer para o Coritiba não vencer mais nenhum jogo nesta primeira fase. Caso o Coxa empate os dois jogos, a dupla terminaria empatada, mas o Atlético ficaria com a primeira colocação pelo saldo de gols.

O Atlético enfrentará ainda nesta fase o Iraty (3º colocado), fora de casa, e o Paranavaí (5º colocado), na Baixada. Já o Coritiba jogará em casa contra o Corinthians Paranaense (8º colocado) e encerrará a primeira fase jogando fora de casa contra o Cascavel (4º colocado).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…