9 mar 2010 - 0h17

Lopes está fora

Antonio Lopes não é mais técnico do Atlético. A decisão foi tomada pela diretoria do clube nesta noite e divulgada pelo site oficial às 23h51.

Todas as segundas-feiras, os integrantes do Conselho Administrativo do Atlético se reúnem para discutir os rumos do clube. Na conversa desta semana, no dia seguinte ao Atletiba, foi deliberada a substituição do comando técnico atleticano.

Lopes deixa o Atlético depois de sete meses. Foi a sua quarta passagem pelo clube. Quando chegou, em agosto do ano passado, o time enfrentava um momento extremamente delicado. Estava na zona de rebaixamento e desacreditado. Se não fez um trabalho brilhante, ao menos cumpriu a missão de evitar a queda para a Série B. O Atlético terminou a competição no décimo quarto lugar, melhorando sensivelmente o aproveitamento.

Neste ano, o Delegado comandou o planejamento do elenco. Indicou reforços, como o meia Tartá, e promoveu dispensas. Os resultados não vieram do modo esperado, e a explicação era de que o time sofria com desfalques e ainda não estava entrosado. Mesmo tendo perdido apenas um jogo, a campanha não agradava a torcida principalmente em função do futebol apresentado.

Com a saída de Lopes e de seu filho e auxiliar técnico Júnior Lopes, quem assume o comando técnico atleticano é Leandro Niehues, que desde o ano passado exercia a função de auxiliar técnico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…