2 maio 2010 - 21h56

Ensaio de maio trará fã de Alex Mineiro

A sagitariana Fernanda Vargas será a Garota Furacão de maio. O ensaio será publicado em breve na Furacao.com. Desde o início do ano, o site tem veiculado um ensaio por mês. Todas as fotos são do repórter fotográfico Joka Madruga.

Fernanda, a Garota de maio, é fã de Alex Mineiro. Nascida em uma família atleticana, ela começou a acompanhar os jogos do time com seu pai e sua irmã.

A idolatria por Alex surgiu no Brasileirão de 2001. Até hoje, ela não esquece o primeiro jogo da final, contra o São Caetano. Alex Mineiro marcou três gols e deixou o Rubro-Negro muito perto do título nacional. Do time atual, Fernanda admira Paulo Baier.

Para o ensaio de maio, o fotógrafo Joka Madruga escolheu locações ainda não usadas nos anteriores: bar, banheira e cama. Tudo com inspiração rubro-negra.

Saiba mais

A seção Garota Furacão estreou em janeiro, sob a responsabilidade do repórter fotográfico Joka Madruga. A cada mês, uma modelo atleticana será a estrela de um ensaio sensual. Vivian Zanello foi a Garota de janeiro, Francine Ivankio a de fevereiro, Márcia Magalhães a de março e Kenya Chihaya a de abril.

O ensaio de maio será publicado nos próximos dias. Enquanto isso, confira os ensaios anteriores e solicite informações sobre as condições de anúncios publicitários desta seção ou como participar sendo fotografada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…