O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2010 - 23h52

Notícias atleticanas

A revolta

Pelo visto os poucos otimistas que ainda acreditavam que o time era bom e que faria um excelente campeonato nacional e tals desapareceram. Infelizmente, voces não imaginam o quando eu adoraria que voces estivessem certos e pessoas pessimistas como eu, erradas. Que tristeza.

Diretoria

Mais uma vez estão provando que tem muita incompetência, ineficiência e falta de conhecimento de mercado, aliada a falta de visão. É inadmissível uma diretoria se conformar com o lixo de time que temos e ainda pedir paciencia para a torcida. O pior é o ‘rei’ vir a público prometendo contratações, ahh. pasmem sr. MM. Os bobos agradecem.

Quando cogitarem contratações, simplesmente as façam. Simples. Não prometa por@#$ nenhuma. O sr. nunca cumpriu promessa alguma desde que chegou ao Furacão.

Investimento em chuteiras?

O Wallyson ganhou na justica o direito de não renovar. Logo o Manoel se encherá de ficar jogando num time ruim e sem comando e fará o mesmo. Nosso zagueiro tem nível pra ser um dos melhores do Brasil, mas aqui ele é pouco valorizado, ganhando salário que certamente é um dos mais baixos do elenco e na primeira oportunidade, fará o mesmo, não vai renovar o contrato, pois se não é valorizado, porque ficar?

O Wallison é aquele negócio, encheram tanto o saco do cara que ele simplesmente desistiu de jogar aqui. Logo o reencontraremos jogando por algum rival de fora e se duvidar, jogando bem. Infelismente.

Camisa nova

Simceramente pouco me importa. Tendo um escudo e tendo as nossas cores e principalmente tendo um time que honre nosso escudo e nossa torcida, já valeu.

Copa do Mundo

Que se dane a copa. Entre ter um time forte e Copa do mundo, eu prefiro 100x a primeira opção.

Vejamos pela lógica. O sr. MM prometeu mais investimentos em chuteiras e menos em tijolos. Ele pegou o dinheiro que a Caixa havia liberado para o CAP, na gestão do Petralia e fechou o anel inferior. O dinheiro era para isto mesmo, ele o fez. Ele disse que investiu muito na base, renovando com os perebas da Copa São Paulo de juniores. Ok. Já perdemos o Ronaldo e agora o Wallison. Logo perdemos o resto, simplemente porque o brilhante departamento jurídico não sabe fazer um simpes contrato. Nenhum time do Brasil tem estes problemas, ou voces já ouviram notícias de algum time que perdeu tantos jogadores pelo mesmo motivo, pela mesma brecha no contrato. Puchem pela memória e lembrarão.

Contrataram o Braquinho, que é bom jogador. Ok. E mais quem? Pensamento muito pequeno dessa diretoria. Só falta agora convocarem um entrevista e afirmarem que só irão buscar reforços depois da copa, para não onerar o clube. E pra fud#@r de vez, depois da copa declaram que o mercado está difícil e que o clube não pode entrar em leilão por bons jogadores.

Cobranças

Nada mais que o normal a cobrança da torcida. Se fosse no Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras, etc.. A torcida ja tinha quebrado tudo. Dando de dedo nos jogadores baladeiros e peitando diretoria. Aqui os jogadores ficam cheios de ceninha, por serem chamados perna de pau, por uma dúzia de torcedores. Ou então, ficam brabinhos porque leem que ficamos escrevendo aqui neste espaço que o time é ruim que doi.

Pedido

Sr. MM, por gentileza, chegue no OB e juntos façam o maior esforço da vida de voces. Saiam em viagem e tragam uns 8 jogadores que estão em outras equipes. 2 Zagueiros bons, 2 meias, 1 armador, 2 atacantes e um meia atacante. Mandem embora os pernas de pau. Marquem uma reunião com o Departamento Médico e peçam um relatório sobre os machucados. Em sinal de respeito, aproveitem a parada para a Copa do mundo e façam um super trabalho físico com o Alex Mineiro, pois ele é um dos nossos maiores ídolos e merece respeito.

No mais, aos jogadores eu só espero que honrem o manto que vestem.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Show e alguns argentinos

ESQUENTA A noite começou do jeito que o athleticano gosta: Festa, Bandeirão, Cantoria e Bateria, infelizmente fora do Estádio. #LIBERAABATERIAPETRAGLIA. VOLTA DA FELICIDADE Entendo quem…