12 ago 2010 - 15h54

Alex Mineiro está fora do Brasileiro

O atacante Alex Mineiro não faz mais parte dos planos do Atlético. O mesmo acontece com o lateral-esquerda Jean e o atacante Anderson Aquino. As informações são do blog da jornalista Nadja Mauad.

Inicialmente, chegou a se divulgar que o volante Claiton também não fazia mais parte dos planos do Atlético para esta temporada. O gerente de futebol Ocimar Bolicenho deu a seguinte declaração à jornalista Nadja Mauad: “Como nós estamos com o elenco inchado, deixamos de contar com ele para o grupo que vai disputar o Brasileiro desse ano. Mas o motivo principal é a necessidade dessa nova intervenção cirúrgica”.

Mais tarde, porém, Ocimar voltou atrás e esclareceu que Claiton não jogaria os próximos jogos em razão da cirurgia. Oficialmente, o clube não se manifestou sobre o assunto. O jogador, por sua vez, disse que estará apto a jogar em setembro.

Ainda segundo Nadja Mauad, sobre Alex Mineiro “a diretoria prefere ainda não se pronunciar sobre o assunto por se tratar de um ídolo do clube. Mas devido a alguns acontecimentos, o jogador está fora dos planos. Nos próximos dias o procurador do atleta deve vir para Curitiba para conversar com a diretoria atleticana”.

Jean e Anderson Aquino, que nem sequer vinham sendo relacionados nas últimas partidas do Furacão, também estão fora. Os quatro atletas foram comunicados na quarta-feira da decisão da diretoria.

Obs: notícia atualizada às 19h57 de 12/08/2010, com novas informações sobre o jogador Claiton.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…