22 ago 2010 - 19h22

Torcida vaiou Marcelo e chamou Carpegiani de burro

O técnico Paulo César Carpegiani mais uma vez conviveu com as críticas da torcida atleticana na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Os torcedores presentes no jogo ficaram irritados com a péssima atuação de Marcelo em campo e ainda no primeiro tempo começaram a vaiar o jogador e a pedir pro Branquinho.

A péssima atuação de Marcelo também trouxe reflexos para o treinador rubro-negro. Por diversas vezes na primeira etapa os torcedores gritavam o coro de “burro” ao técnico, em referência à escolha por Marcelo como titular.

“Eu estou muito tranquilo, porque enquanto as vaias forem endereçadas à minha pessoa, o jogador pode ficar tranquilo. O garoto (Marcelo) tem 18 anos, tem um futuro enorme e eu precisava escolher. O Guerrón estava machucado e eu tinha ele, a dúvida era grande. As vaias resultaram numa certa insegurança e eu não troquei, aguentei no osso. Se o fizesse, teria queimado o menino”, afirmou o treinador.

Substituto de Marcelo no segundo tempo, Branquinho agradeceu o apoio dos torcedores. “Fiquei muito feliz pela torcida me apoiar e fazer isso desde que cheguei. E entrei para ajudar a equipe. Sei que ainda não dei 100% e logo espero apresentar o futebol que todos esperam. Mas fiquei feliz pela reação da torcida. Quero agradecer o apoio de todos”, disse Branquinho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…