O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2010 - 19h46

Ufa!

Fim de jogo e enfim vencemos.

Apesar da vitória magra o time jogou bem.

Contudo, nem todos merecem serem exaltados pela vitória, como por exemplo PCC que escalou o fraco Marcelo fazendo-nos jogar com um a menos no primeiro tempo, Paulinho só nos faz sentir mais saudades do M. Azevedo, e Bruno Mineiro…oOh, o que falar de Bruno Mineiro?

Bruno Mineiro que foi nosso destaque no primeiro turno, não faz por onde justificar sua titularidade.

No demais gostei do que vi, Chico que sempre é criticado (na maioria das vezes injustamente!!) jogou muito bem, não vi ele perdendo nenhuma bola e fazendo o mais simples possível, Olberdam estreou bem e nossa criticada defesa foi segura e firme, mostrando que ainda tem salvação.

O restante foi razoável, com Maikon Leite e Branquinho mostrando que são titulares e com o mestre Baier já refletindo a idade.

Meio de semana jogo cotra o Prudente e tomara que o Atlético consiga jogar bem e conseguir a vitória, para enfim sairmos da lama!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…