25 ago 2010 - 11h37

Comunicado sobre a Garota Furacão de agosto

A Furacao.com informa que não será publicado ensaio da Garota Furacão no mês de agosto. Desde o início do ano, o site vem publicando um ensaio fotográfico mensal de torcedoras atleticanas. Clique aqui para conferir os sete ensaios já publicados.

Para compensar a ausência da Garota Furacão em agosto, o repórter fotográfico Joka Madruga decidiu realizar um ensaio em dose dupla no mês de novembro. Confira a mensagem de Joka aos leitores da Furacao.com:

Queridos torcedores internautas atleticanos. No mês de agosto não tivemos o ensaio da seção Garota Furacão, publicado mensalmente neste site que conquista cada vez mais os apreciadores da beleza feminina do nosso querido Clube Atlético Paranaense.

Devido a compromissos profissionais da torcedora escolhida, foi dificil agendar uma data compatível para a realização dos ensaios. Contatei outras, mas devido ao curto tempo não foi possível.

Sinto muito pelo ocorrido, mas para o mês de setembro isto não acontecerá e todos vocês poderão curtir a belíssima Marina, que assumiu o compromisso e está ansiosa para ver as fotos no site.

Aproveito o espaço para fazer um convite. As torcedoras que quiserem participar do ensaio de novembro entrem em contato comigo. Enviem fotos de rosto e corpo para o endereço joka@furacao.com até o dia 15 de setembro. Serão escolhidas duas e teremos ensaios separados e em dupla.

Agradeço o carinho e a compreensão de todos e todas.

Atenciosamente,

Joka Madruga
Repórter Fotográfico da Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…