25 ago 2010 - 11h37

Comunicado sobre a Garota Furacão de agosto

A Furacao.com informa que não será publicado ensaio da Garota Furacão no mês de agosto. Desde o início do ano, o site vem publicando um ensaio fotográfico mensal de torcedoras atleticanas. Clique aqui para conferir os sete ensaios já publicados.

Para compensar a ausência da Garota Furacão em agosto, o repórter fotográfico Joka Madruga decidiu realizar um ensaio em dose dupla no mês de novembro. Confira a mensagem de Joka aos leitores da Furacao.com:

Queridos torcedores internautas atleticanos. No mês de agosto não tivemos o ensaio da seção Garota Furacão, publicado mensalmente neste site que conquista cada vez mais os apreciadores da beleza feminina do nosso querido Clube Atlético Paranaense.

Devido a compromissos profissionais da torcedora escolhida, foi dificil agendar uma data compatível para a realização dos ensaios. Contatei outras, mas devido ao curto tempo não foi possível.

Sinto muito pelo ocorrido, mas para o mês de setembro isto não acontecerá e todos vocês poderão curtir a belíssima Marina, que assumiu o compromisso e está ansiosa para ver as fotos no site.

Aproveito o espaço para fazer um convite. As torcedoras que quiserem participar do ensaio de novembro entrem em contato comigo. Enviem fotos de rosto e corpo para o endereço joka@furacao.com até o dia 15 de setembro. Serão escolhidas duas e teremos ensaios separados e em dupla.

Agradeço o carinho e a compreensão de todos e todas.

Atenciosamente,

Joka Madruga
Repórter Fotográfico da Furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…