27 ago 2010 - 22h57

Real Betis, da Espanha, tem interesse em Chico

O volante Chico pode estar se despedindo do Atlético para se transferir para o futebol espanhol. Nesta sexta-feira, diversos setores da imprensa divulgaram o interesse do Real Betis na contratação do jogador atleticano. Pelas informações, as negociações estariam bem adiantadas, com os dois clubes tendo acertado inclusive os valores da transação, ficando na dependência apenas da aceitação do próprio atleta.

Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, a oferta do Betis é pela aquisição de 50% dos direitos do jogador, com a outra parte ficando vinculada ao próprio Atlético. a expectativa é que a negociação seja concretizada até terça-feira, quando se encerra a janela de transferência internacional. “Recebemos uma proposta do Betis, entre o Atlético e o time espanhol está tudo certo. Falta apenas o jogador se acertar. Não vou falar em valores. E sobre prazo depende agora do Betis. Mas como a janela fecha, tem que definir isso até domingo”, disse o presidente Marcos Malucelli à jornalista.

Luís Francisco Grando tem 23 anos e, apesar da pouca idade, é um dos jogadores com maior número de partidas no clube na atualidade. Revelado nas categorias de formação do Atlético, Chico já disputou 133 jogos com a camisa atleticana desde 2006, quando subiu para o profissional, tendo marcado nove gols pelo clube.

Fonte: Blog na jornalista Nadja Mauad



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…