28 ago 2010 - 0h00

Documentário atleticano da Petrobras é o mais visto do país

Mais uma vez a força e a fidelidade da torcida atleticana fizeram a diferença. Na última quarta-feira, a Petrobras lançou o documentário sobre a torcida atleticana, integrante da série “Brasileirão Petrobras”. Em apenas 48 horas no ar, o vídeo atleticano teve mais de 50 mil views, superando as exibições de todos os demais vídeos anteriores – com as torcidas de Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vitória.

Em dois dias, o documentário atleticano foi também um dos cinco mais vistos no Youtube e o mais acessado na categoria Esportes. O vídeo foi também o mais adotado como “Favoritos” neste período.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, aproveite e veja:

Os documentários de outras quatro equipes – Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vitória – já podem ser vistos no site e no canal exclusivo no Youtube da campanha. A cada semana, um vídeo de uma nova equipe será publicado. Os próximos serão Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…