26 out 2010 - 8h13

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético revê o -inimigo- Carpegiani
Ainda está viva na memória dos atleticanos a saída do técnico Paulo César Carpegiani do Furacão, há cinco rodadas, para assumir o São Paulo – próximo adversário rubro-negro no Bra­­sileiro, na quinta-feira. O que poucos lembram é que a história envolvendo os dois clubes e o treinador teve um capítulo pitoresco em 1999. Melhor para o Atlético, que se classificou para a sua primeira Liberta­­do­­res, e pior para o técnico, que acabou demitido.

 

Três desfalques e três dúvidas
O Atlético tem três desfalques confirmados para o jogo de quinta-feira, contra o São Paulo, em Barueri. O atacante Maikon Leite, com uma lesão muscular, continua fora. O lateral-direito Wagner Diniz está impedido de jogar por uma cláusula contratual. O jogador veio do São Paulo, por empréstimo, e não pode enfrentar o clube de origem. O meia-atacante Ivan González está suspenso por três cartões amarelos.

 

Sérgio Soares terá problemas contra o São Paulo
Em um confronto direto por uma vaga na Libertadores, o técnico Sérgio Soares terá problemas para escalar a equipe do Atlético Paranaense para o confronto com o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…