17 nov 2010 - 11h14

Garota Furacão de novembro em dose dupla

A seção Garota Furacão de novembro vem em dose dupla. As torcedoras Flávia Santos e Vanessa Crippa posaram para as lentes do fotógrafo Joka Madruga. Uma loira, outra morena, mas ambas apaixonadas pelo Furacão. A ideia do ensaio com duas garotas surgiu para compensar a ausência do mês de agosto. Valeu a pena a espera. Flávia e Vanessa mostraram entrosamento e contribuíram para as belas fotos dos ensaios, realizados em parques de Curitiba.

A morena Flávia nasceu em Umuarama e faz parte da torcida atleticana do interior do estado. Fã de Kleberson, ela admira hoje o goleiro Neto e o meia Paulo Baier.

A loira Vanessa é curitibana e se revelou uma atleticana de carteirinha durante os ensaios. Já viajou para assistir jogos no interior do estado e esteve na final da Libertadores em Porto Alegre. “Todas as pessoas da minha familia, tanto por parte de pai quanto de mãe, além de serem atleticanas, têm alguma ligação com o clube. Desde pequena vou ao estádio e acompanho o time, é a minha mais preciosa herança”, conta a torcedora.

Clique aqui para conferir as fotos da Garota Furacão de novembro.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…