17 nov 2010 - 11h14

Garota Furacão de novembro em dose dupla

A seção Garota Furacão de novembro vem em dose dupla. As torcedoras Flávia Santos e Vanessa Crippa posaram para as lentes do fotógrafo Joka Madruga. Uma loira, outra morena, mas ambas apaixonadas pelo Furacão. A ideia do ensaio com duas garotas surgiu para compensar a ausência do mês de agosto. Valeu a pena a espera. Flávia e Vanessa mostraram entrosamento e contribuíram para as belas fotos dos ensaios, realizados em parques de Curitiba.

A morena Flávia nasceu em Umuarama e faz parte da torcida atleticana do interior do estado. Fã de Kleberson, ela admira hoje o goleiro Neto e o meia Paulo Baier.

A loira Vanessa é curitibana e se revelou uma atleticana de carteirinha durante os ensaios. Já viajou para assistir jogos no interior do estado e esteve na final da Libertadores em Porto Alegre. “Todas as pessoas da minha familia, tanto por parte de pai quanto de mãe, além de serem atleticanas, têm alguma ligação com o clube. Desde pequena vou ao estádio e acompanho o time, é a minha mais preciosa herança”, conta a torcedora.

Clique aqui para conferir as fotos da Garota Furacão de novembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…