28 dez 2010 - 8h05

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Pacotão tem quatro nomes -engatilhados-
Depois de confirmar a negociação com o atacante Wescley, do Sampaio Corrêa-MA, o Atlético confirmou em seu site oficial, ontem, que mais quatro jogadores deverão se apresentar no CT do Caju, no dia 3 de janeiro, para os exames médicos e a assinatura de contrato.

 

Clube contrata mais três jogadores
O Atlético divulgou ontem mais três reforços para 2011. A lista de novidades já chega a nove nomes. Os seis demais já haviam sido confirmados. Os três anunciados ontem são o atacante Wescley, do Sampaio Corrêa (MA), o volante João Marcos, do Ceará, e o zagueiro Flávio Boaventura, do Grêmio Prudente. O clube diz que eles passarão por exames médicos, em 3 de janeiro, antes de serem contratados.

 

Atlético-PR aguarda para anunciar atacante Mazola
O empréstimo de Mazola, de 21 anos, para o Atlético-PR já foi acertado, mas ainda não foi oficializado porque o Tricolor ainda tem
esperança de negociá-lo com o futebol do exterior. Enquanto isso, o Furacão aguarda para anunciar o reforço, mas se mantém otimista quanto ao desfecho positivo do negócio.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…