O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2011 - 10h59

Parabéns, Furacao.com

Estou aqui para cumprimentar a Furacao.com, especialmente por este espaço Fala, Atleticano, pois lendo as opiniões de todos, sem demagogia, as publicam, embora diversificadas, mas são opiniões, e todas têm que ser levadas em conta, pois se alguém não quer, ou não concorda com alguma, que leia e releia, para absorver o que pode ser refletida, pois uma opinião, na maioria das vezes, é um pensamento momentâneo, que no passar do tempo, pode ser mudado.

Sempre endeusei o Sr. Petraglia, acho, que se não fosse por ele, não estaríamos aqui hoje, discutindo a contratação deste ou aquele, pois, certamente, estaríamos como o Paraná Clube, respirando com ajuda de aparelhos…Hoje, acho que ele errou um pouco, pois se deixou de cercar por pessoas puxa sacos, que querem se aproveitar de sua imagem, e não contribuem em nada para com nosso Atlético.

Parabéns administradores do Fala, que ele seja assim enquanto dure.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…