O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2011 - 13h02

Adilson, seja mais coerente

Para quê colocar três volantes,sendo um deles (Robston) lento demais para cobrir os espaços deixados por outros.

Troque Paulinho por Héracles, simplesmente porque o Paulinho é fraco demais no apoio e deixa toda hora espaços para o Vasco.

Lucas têm que parar de jogar porque tem uma condição física de dar horrores. Nieto, atualmente, joga 10x mais do que ele.

Branquinho está sendo injustiçado jogado no banco,forme com dois meias esse 4-4-2.

Paulo Baier, infelizmente, apesar do gol, mostrou que não tem uma condição física para suportar essa maratona, sendo uma arma apenas na bola aérea.

Aleluia que saíram os diretores de futebol que em muitos anos criaram times para cair (inclusive o do ano passado, que foi consertado pelo Carpegiani)

Para cima deles, Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…