3 jun 2011 - 16h04

Boca Juniors pode fazer pré-temporada no CT do Caju

O Boca Juniors deve realizar um período de treinamentos no CT do Caju. A tradicional equipe argentina busca um local fora de Buenos Aires para se preparar para o próximo Campeonato Argentino. A ideia é realizar um período de duas semanas de preparação a partir de 3 de julho, período no qual serão realizados exames médicos e treinamentos.

O preparador físico Gustavo Otero esteve no CT do Caju há alguns dias e fez um relatório sobre as instalações rubro-negras. As negociações entre as duas diretorias estão avançadas. Segundo a imprensa argentina, estuda-se a realização de um amistoso entre Boca e Atlético.

As últimas pré-temporadas do Boca têm sido realizadas na cidade de Tandil, a 350 km de Buenos Aires, cuja temperatura média nessa época do ano é baixa. Por isso, o clube decidiu procurar uma outra opção.

O técnico Julio César Falcioni justificou a escolha do CT do Caju. “Nos foram apresentadas quatro opções e nosso preparador físico foi visitar esses centros de treinamento. Dentro dessas opções, essa nos pareceu a melhor. É um centro de treinamento com sete campos de futebol, é como a Vila Olímpica ou como o Centro da AFA. Não estaremos em um hotel com hóspedes, mas num local exclusivamente esportivo, com clima de 15 graus. Claro que não vamos para tomar sol, buscamos um clima melhor para poder trabalhar”, explicou.

Destaque

A divulgação do interesse do Boca em realizar treinamentos no CT do Caju já produziu a imediata divulgação das instalações do Atlético na Argentina.

O jornal Olé destaca em seu site a estrutura do CT do Caju e mostra um vídeo feito pela assessoria de imprensa do Furacão que apresenta a estrutura do local.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…