O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 11h55

Choque de ânimo

O que falta é trabalhar o emocional deste time, o que falta é mostrar que em um país de pobreza extrema tem que se dar ao máximo com um salário destes, tem que acabar com os ciumes de jogadores caros e acreditar que se pode ser caro também tendo atitude dentro de campo.

Para sermos valorizados devemos dar o máximo de nós, sei eu que o Adilson Batista não tem nada com isto, a culpa é da diretoria e dos contratantes, a equipe esta dividida o que é uma lastima, tem como se corrigir isto, por um lado mandando embora os tomates podres que contaminam o grupo.

E por outro lado é dando um choque emocional na equipe, mostrem a eles os cegos, as pessoas sem pernas, sem braços, tipo o astrofísico Stephen Hawking, força de vontade é tudo, dinheiro é nada, apenas um mal necessário.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…