9 ago 2011 - 10h59

Atlético viaja com 23 jogadores para o Rio

O Atlético embarcou com 23 jogadores para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. Na quarta, a equipe enfrenta o Flamengo pela Copa Sul-Americana. Na sexta-feira, a delegação vai direto para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor paulista no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, jogadores que não estão inscritos na competição continental já viajaram com o grupo rubro-negro. São os casos do zagueiro Manoel e do lateral-esquerdo Paulinho, que ficaram de fora da lista da Sul-Americana – que deve ser divulgada ainda esta terça-feira.

O atacante Morro García viajou para o Uruguai resolver problemas particulares. De lá, ele vai para o Rio de Janeiro, onde se junta à delegação atleticana. Por outro lado, o goleiro Márcio, o meia Branquinho e o meia Paulo Baier, que foram inscritos no torneio, não viajaram para o Rio. Os meias sentiram dores musculares e serão poupados do confronto com o Fla.

O jogo entre Atlético e Flamengo, pela Copa Sul-Americana, está marcado para 21h50 de quarta-feira, no Estádio do Engenhão. O jogo de volta ocorre duas semanas depois – no dia 24, quarta-feira, na Arena da Baixada.

Lista dos jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro

Goleiros: Renan Rocha e Santos
Laterais: Edílson, Wagner Diniz, Paulinho e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Manoel, Fabrício, Gustavo, Bruno Costa e Rafael Santos
Volantes: Deivid, Fransérgio, Renan, Robston, Cleber Santana e Wendel
Meias: Madson e Marcinho
Atacantes: Adaílton, Edigar Junio, Guerrón, Rodriguinho e Morro García (que vai direto do Uruguai)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…