O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2011 - 12h02

Quem procura, acha !

Fico cá, a pensar com meus ‘botões’: será que o Clube Atlético Paranaense não tem condições de competir, em contratações, com o Avaí e o Figueirense? Pois, vejam, caros atleticanos: O Avaí acaba de contratar o meia Lincoln do Palmeiras, além de já ter trazido o atacante Anderson Lessa, do Cruzeiro. Por outro, lado, o Figueirense, também aquí de Florianópolis, recém contratou o atacante Somália (esse acho que vai dar muito certo) e também o meia Elias, antigo sonho de consumo de nosso Furacão, que em um passado recente tentou de todas as formas, contratá-lo junto ao Atlético Goianense. Aliás, esse jogador estreou na última rodada, já marcando dois gols no Atlético Mineiro. Então, caros atleticanos, esses jogadores não serviriam ao nosso Atlético? Não temos o melhor ‘superavit’ do País para contratações ? Ou será que só contratamos jogadores de ‘esquema’ para acarretar polpudas comissões? (vide ‘Morro’ Garcia). Pensem nisso.

Quanto a todas as tentativas de boicote às obras da Arena para a Copa do Mundo, por parte da atual Presidência de nosso amado Furacão, só tenho a lamentar profundamente. Embora a decisão soberana de nosso colegiado em, sabiamente, outorgar ao nosso eterno Presidente Petraglia, a condução desse relevante assunto, o Senhor MM teima em criar obstáculos para evitar tal procedimento. Claramente conduzindo essa questão pelo lado pessoal, esse senhor MM, tenta de todas as formas, ao apagar das luzes, evitar um bem maior ao nosso Clube, a nossa torcida e à toda coletividade paranaense. Não poderíamos esperar outro caminho. Uma administração fracassada, só poderia ter esse fecho de ‘ouro’. Resta-nos aguardar e rezar para que nosso sempre competentíssimo e eterno Presidente Petraglia(que nunca deveria ter saído) encontre outras alternativas, como sempre o fez, para solucionar mais esse entrave políco-pessoal proporcionado pela inveja e incompetência do senhor MM (que nunca deveria ter entrado).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…