15 ago 2011 - 16h05

Arbitragem carioca para Atlético x Cruzeiro

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro terá arbitragem carioca. Felipe Gomes da Silva foi o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o jogo entre Atlético x Cruzeiro, na quarta-feira. A partida está marcada para às 19h30 na Arena da Baixada.

Ele será auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Muniz de Oliveira.

A partida contra os mineiros será a terceira do árbitro apitando jogos do Furacão em Brasileiros. Ele comandou dois jogos em 2010. O primeiro, contra o Ceará, vencida pelo Rubro-Negro na Baixada, por 2 a 1. Depois, foi o árbitro da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, onde o Atlético perdeu por 2 a 0. Nesta partida, Felipe Gomes da Silva teve um erro decisivo. Aos oito minutos da segunda etapa, quando o placar ainda estava empatado sem gols, Ivan González invadiu a área e ganhou a jogada de Roberto Brum. O santista claramente deixou a perna e derrubou o paraguaio dentro da área. O árbitro carioca, porém, nada marcou. Nove minutos depois do erro, o Santos abriu o placar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…