1 set 2011 - 16h01

Renato Gaúcho não é mais técnico do Atlético

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético. O treinador pediu demissão nesta quinta-feira, após a derrota contra o Atlético-MG, na Arena, que manteve o Furacão na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o Grêmio, no domingo, coincidentemente o último time do técnico antes dele ser contratado pelo Furacão.

Uma coletiva com ele está marcada no clube, quando Renato deve se despedir do grupo. O Atlético também antecipou para esta quinta feira a sua coletiva de imprensa, que estava prevista para acontecer somente na sexta-feira.

Renato foi responsável por pegar o time na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro e promover uma pequena reação nos últimos jogos, quando a equipe completou sete jogos sem perder até a derrota desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Atlético-PR disputou 14 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Ao todo, foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além disso, o Rubro-Negro paranaense foi eliminado pelo Flamengo do torneio intercontinental. Tanto no Engenhão quanto na Arena da Baixada, o técnico escalou um time reserva.

Apesar de ter melhorado a situação do clube, Renato nunca deixou de se queixar do elenco e também da falta de um centroavante. Nos últimos dias, ele reclamou publicamente da demora da diretoria em contratar um jogador e do gramado da Arena. Após a derrota para o Atlético-MG, Renato ainda disse em coletiva que o baixo rendimento de Madson está relacionado a problemas com a diretoria.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…