18 set 2011 - 10h23

Manchetes atleticanas deste domingo

No Z-4, Atlético-PR encara o tranquilo Figueirense na Arena da Baixada
Um time entra em campo pressionado e na zona de rebaixamento, mas embalado pela vitória sobre o Flamengo no Rio de Janeiro. Outro está no meio da tabela, sete pontos acima do Z-4 e seis atrás do Fluminense, último no grupo de classificação para a Taça Libertadores de 2012. É nesse cenário que Atlético-PR e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Rafael Santos consegue superar fase ruim no Atlético
Depois de um início de Campeonato Brasileiro desastroso, sendo responsabilizado em algumas oportunidades pelos tropeços do Atlético Paranaense com falhas em momentos decisivos, o zagueiro Rafael Santos conseguiu dar a volta por cima e está reencontrando seu espaço. O jogador admite que passou por uma fase ruim, mas garante que trabalho não faltou para superar.

 

Lopes prepara Atlético para sufocar o Figueirense na Arena da Baixada
O Atlético-PR se preparou para tentar sufocar o Figueirense, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Brasileiro. Segundo o técnico Antônio Lopes, o time atleticano tem que voltar a se impor como mandante e, por isso, treinou a equipe para pressionar o adversário em seu campo.

 

Atlético coloca concentração à prova contra o Figueirense
Muitos trabalhos físicos, técnicos e de motivação. Hora para comer e dormir. Um pouco de lazer em um jogo de cartas ou videogame. Tudo sob o olhar do delegado Lopes. O Atlético poderá demonstrar neste domingo (18), a partir das 16 horas, contra o Figueirense, na Arena, o resultado de quase uma semana de clausura dos jogadores no CT do Caju.

 

Para embate com Figueirense, Antônio Lopes muda ataque do Atlético
Antônio Lopes vai escalar uma nova formação no ataque do Atlético-PR para enfrentar o Figueirense neste domingo, às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada. Rodriguinho e Adaílton entrarão em campo como titulares.

 

Figueirense e Atlético se enfrentam buscando dias melhores
O encontro entre Atlético Paranaense e Figueirense, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, mostra dois times que projetam dias melhores no Campeonato Brasileiro 2011. Enquanto os donos da casa ainda tentam sair da incômoda posição na zona de rebaixamento, os visitantes ainda acreditam que é possível chegar à Copa Libertadores da América.

 


Últimas Notícias