O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2011 - 10h22

Reportagens do Paraná Online… sempre contra?

Creio que está havendo uma enorme pressão sobre um determina Portal de nossa cidade.

Não é de hoje que tenho reparado a quantidade de matérias denegrindo a Arena e elogiando, pasmem, a área do Pinheirão ou o grande potencial da área.

É visível a campanha que está havendo.

Agora pela tarde, depois de anos, quase 15, da inauguração da nova Arena, o jornal descobriu que temos cadeiras com problemas sérios de visibilidade.

Coincidência esse assunto ser tratado agora?

Nunca foi importante e agora é?

Temos ainda matérias informando que ainda não começamos as obras (estamos atrasados?).

Na minha humilde matemática, 70% é muito mais do que 30 % (o mais adiantado até agora é o Mineirão) e muito, mas muito mais que 0% ou – um monte % (que é o caso do Pinheirão).

Neste momento de união pela conclusão da Arena e de mobilização pela Copa (embora particularmente sempre tenha sido contra a Copa em nosso país, mas é um caminho sem volta) é muito estranho uma série de reportagens dessa natureza.

A quem interessa?

Em relação aos pontos, nada que um pouco de criatividade não dê destinos aos mesmos.

Quanto percentualmente eles representam?

Por que o portal não informa?

Quais são soluções poderiam ser dadas? Seria uma matéria interessante, mas talvez longe dos interesses e capacidade de muitos.

Como eles ficarão no novo projeto? Isso foi questionado antes de se fazer a matéria?

Não, apenas aponta-se para um site alemão de curiosidades.

Perdão, mas isto é jornalismo?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…