2 out 2011 - 19h18

Lopes: “O grupo está focado, trabalhando muito”

A vitória por 2 a 0 sobre o Internacional deu ao Atlético fôlego para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, principalmente, deu mais confiança ao torcedor que viu um bom futebol na Arena da Baixada. O técnico Antônio Lopes, que colocou em campo uma escalação um pouco mais ofensiva, chegando a utilizar dois meias criativos durante o jogo, espera ter encontrado a escalação ideal, mas não confirma se diante do Avaí segue o mesmo time.

“Tudo depende do material humano que tivermos à disposição para os jogos. Constantemente a gente se vê obrigado a fazer as alterações por conta dos cartões amarelos, vermelhos e contusões”, escondeu o Delegado, evitando adiantar a próxima formação. “Vamos ver como o grupo se apresenta e veremos como vamos armar para o jogo diante do Avaí”, emendou.

O treinador rubro-negro acredita que a boa atuação do time está ligada a semana de trabalho integral no CT do Caju, com concentração dos atletas e nenhum jogo no calendário para atrapalhar a preparação. “Precisa de tempo. Agora que completei um mês de trabalho, não conhecia alguns jogadores, e tivemos essa semana cheia para trabalhar”, avaliou.

Lopes reclamou da cornetagem nas arquibancadas e pediu mais apoio, lembrando das críticas contra o Nieto, o herói da tarde. “O Nieto respondeu presente nos treinamentos e por isso coloquei ele. Nossa torcida tem que acreditar mais no nosso grupo, tem que vir aos jogos e lotar a Baixada para ajudar, mesmo com um jogador indo mal no decorrer da partida. O grupo está focado, trabalhando muito”, concluiu.



Últimas Notícias