2 nov 2011 - 12h44

Manoel segue poupado dos treinamentos

Dando sequência à preparação da equipe rubro-negra que enfrenta o Atlético-GO no domingo, o técnico Antônio Lopes comandou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira no CT do Caju. Na primeira etapa, o Delegado comandou parte da equipe titular em um trabalho tático, corrigindo o posicionamento dos atletas. Já na segunda parte, orientou o coletivo, onde praticamente repetiu a escalação de ontem, quando testou a equipe com três atacantes.

No treino desta manhã, o zagueiro Manoel foi novamente poupado das atividades, já que está tratando dores na coxa. Porém, o defensor não é dúvida para a partida contra o Dragão.

Para o jogo de domingo, o Atlético não terá o capitão Paulo Baier e o volante Cleber Santana, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do primeiro, Lopes já confirmou a escalação de Marcinho, enquanto ainda define o substituto do segundo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…