5 dez 2011 - 20h28

Monstros Cocito vence a IV Copa Fórum Furacao.com

A equipe laranja do Monstros Cocito conquistou no último sábado, dia 3, a quarta edição da Copa Fórum Furacao.com, ao vencer a equipe do Oldones por 10 a 6. A terceira colocação foi conquistada pela equipe do Alanbique, que derrotou o Schopp 04 na decisão de terceiro e quarto lugares.

Após ser derrotada por 4 a 3 na primeira partida da decisão, o Monstros Cocitos necessitava de uma vitória simples para obter o troféu, já que contava com a vantagem por ter vencido o primeiro turno na competição. Os três primeiros colocados ganharam camisas oficiais do Atlético e os melhores jogadores do torneio receberam troféus.

Esta foi a quarta edição do torneio que reúne torcedores atleticanos que participam do Fórum Furacao.com. A competição é administrada pelos próprios torcedores. O Monstros Cocito conquistou o título pela primeira vez, após chegar perto no ano passado – perdeu a final para o estreante Al Attaq. Em 2009, o Tifuc conquistou o título ao vencer o Rossoneri na finalíssima. E em 2008, o Schopp venceu a primeira edição do torneio, ao bater o Oldones na final. Os “torcedores jogadores” que se sagraram campeões desta edição são: Sílvio (melhor goleiro da competição), Gustavo, Élcio, André Pessoa, Rodrigo Foggiatto, Robson “Coruja”, Pedro, Thiago (melhor jogador da competição) e Edi Wilson (autor do último gol da decisão).

A próxima edição contará com mais uma equipe, totalizando 12. Muitas fazem alusão à ídolos rubro-negros, como Incendiários, Monstros Cocito, Oldones, Alanbique e Sincopila.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…