3 fev 2012 - 14h51

Mensagem acerca dos espaços publicitários do site

A Furacao.com está no ar desde 1996, divulgando informações sobre o Clube Atlético Paranaense. Ao longo de uma década, angariou leitores fieis e colaboradores dedicados. Mas a cada dia surgem novos leitores, que desconhecem o histórico do site. Por isso, convidamos os interessados que acessem os seguintes links:

Histórico da Furacao.com
Perguntas Frequentes sobre o site

Publicidade

Especificamente quanto à publicidade veiculada no site, cabe destacar informação que está disponível no FAQ:

5) A Furacao.com tem objetivos comerciais?
Não, todo dinheiro arrecadado é aplicado no próprio site para que ele seja autossustentável e independente.

6) Quem são os anunciantes da Furacao.com?
Apesar de não estar voltada para obter lucro, a Furacao.com depende de recursos financeiros para continuar no ar. Por isso, foram criados espaços publicitários que são cedidos a terceiros a fim de garantir a remuneração necessário para a manutenção do portal. Atualmente, a Furacao.com trabalha com sistema de afiliação oferecidos por empresas como o Google. Se sua empresa tiver interesse em anunciar no site, entre contato conosco.

7) Como são escolhidos os anúncios publicitários exibidos no site?
Nos programas de afiliação, a seleção dos anúncios é feita exclusivamente pelas empresas gerenciadoras leva em conta o conteúdo do site. A Furacao.com não interfere sobre a escolha dos banners.

Como informado na última pergunta, a Furacao.com não tem acesso prévio aos banners que serão exibidos nos espaços alocados ao parceiro comercial Google. Os banners são gerados aleatoriamente a partir de sistemas desenvolvidos por essas empresas, que se utilizam de palavras-chave contidas nos textos. Por vezes, o resultado é o surgimento de banners anunciando produtos relacionados a outros clubes.

Nossa equipe está atenta e quando isso acontece é possível efetuar um bloqueio de sites que veiculam produtos de times rivais – dependendo apenas das empresas parceiras para a efetivação do pedido. Se você perceber algum banner que não condiz com os objetivos do site, por favor entre em contato com nossa equipe através do formulário disponível e nos informe. Teremos a maior satisfação em solucionar a questão o mais rapidamente possível.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…