27 fev 2012 - 15h13

Bruno Furlan também é desfalque contra o Londrina

O atacante Bruno Furlan é mais um desfalque para o técnico Juan Carrasco na partida contra o Londrina, pelo returno do Paranaense, na próxima quarta-feira. Além do meia Martín Ligüera, que sente dores na coxa, o atacante atleticano também retornou a Curitiba para realizar exames e tratamento.

Para o seu lugar na equipe, Marcelo e Marcinho podem ser opções de Carrasco para a montagem do time, que deverá ter: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Renan Teixeira, Deivid e Harrison (Marcinho); Marcelo, Ricardinho e Bruno Mineiro.

Enquanto Ligüera e Furlan retornam a Curitiba, outros três jogadores viajaram a Londrina para recompor o elenco, de acordo com o site oficial: o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direita Adriano e o atacante Leo.

Nesta segunda-feira, os jogadores atleticanos fizeram exercícios de musculação e atividades na piscina do hotel onde estão hospedados em Londrina.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…