O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2012 - 11h09

CAP e a imprensa

Tenho lido muitas manifestações da torcida atleticana a respeito do comportamento e tratamento dado a imprensa paranaense, mas pergunto a vocês, de que imprensa vocês falam, existe imprensa esportiva paranaense? Qual repórter, qual ancora, qual apresentador saiu dos meios paranaenses para ocupar espaço no cenário nacional? Rubens Pozzi na ESPN, este mais ou menos, está em situação periférica. Janaina Xavier do SPORTV casou com o Luis Carlos Junior; são estes que me vem a cabeça num primeiro momento, e o resto? E olhem que acompanho o futebol do Paraná desde a década de 70. Até Santa Catarina emplacou um ancora no Sportv News.

Então a imprensa paranaense é mais pobre que o futebol paranaense, não é levado a sério a nível nacional, e como diz Godri em suas palestras, uma bola murcha quando esta do lado de uma bola cheia não tenta encher e sim esvaziar a bola cheia. Esta porcaria de imprensa quer é chamar a atenção, como uma criança tentando se afirmar olhe só estou aqui, me deem atenção pelo amor de Deus se não eu choro. Carneiro Neto (este sim é bom, mas optou por ficar de pijama) há pouco tempo escreveu, o futebol deixou de ser uma paixão e virou um negócio. Os clubes e o Atlético principalmente têm esta visão, enquanto a imprensa paranaense agoniza em seus últimos suspiros. Não tem que dar bola e muito menos ler as asneiras que este pessoal escreve. Tem um aí que foi deputado federal, seu papel foi tão ridículo e pobre que na outra eleição não conseguiu ser deputado estadual, para quem estava com a máquina do governo foi um vexame. Deixem estes bolas murchas murchando ainda mais sozinhos. O caminho das rádios e transmissões será de responsabilidade dos próprios clubes e como o Atlético sempre esta a frente do seu tempo, provavelmente será o primeiro clube paranaense a ter essa atividade. Pobre Mafuz, quem vai ler seus devaneios?

Muito se fala de MCP, é amado ou odiado. Agora, que ele tem estrela, ambos os lados têm que concordar. Mal assumiu o clube e sem mobilização ficou entre os 20 da Timemania, enquanto o banana do MM jogou um monte de apostas num concurso antes do final e ficou fora dos 20. Coloca em campo um time essencialmente da base para fazer contratações pontuais mais à frente e avaliar o elenco e ganha o primeiro turno em que todos os meios de comunicação, inclusive os pobres do estado do Paraná apontavam as coxinhas como barbadas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…