O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2012 - 12h18

Complemento Sr. Enio Ramos

Primeiro, parabéns pelas suas colocações, lembro de tempos outroras os programas esportivos incumbian-se de falar de esquemas táticos, e desempenho do time em campo, comentários imparciais até mesmo daqueles mais fanáticos.

Também há uma grande diferença das lideranças de antes, muitos nem lembram mais do saudoso Lombardi Junior, que apesar de ser Coxa declarado, nunca faltou com respeito aos adversários com comentários fúteis e irresponsáveis e muitas vezes mentirosos.

Mas só escrevo aqui para complementar a sua mensagem, Paraná Online do dia 27/02/2012, ‘Coritiba massacra o Roma no Alto da Glória’ como manchete principal em letras grandes e chamativas, como se fosse a notícia mais importante que ocorreu no fim de semana, e logo abaixo sem muita atenção na chamada em cores cinza apagada ‘Atlético conquista o primeiro turno do paranaense.’

A isso só me basta dar os parabéns ao chefe de redação, parabéns pela sua astúcia e pelo seu critério excelente de avaliar as manchetes do dia.

Todos unidos contra o Atlético, mas os mesmos se curvarão e pedirão perdão quando nos tornarmos o maior do Brasil, mesmo que seja contra toda a mídia desse Brasil afora, porque do Paraná com certeza já somos.

A inveja é uma MERDA, e nossa imprensa verde TAMBÉM.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…