3 mar 2012 - 20h23

Recuperação com goleada em cima do Fantasma

O Atlético mostrou não sentir a derrota para o Londrina na quarta-feira (29), e neste sábado (03) massacrou o Operário, na Vila Capanema, por 5 a 0.

O jogo começou truncado, com as duas equipes trocando passes, mas sem grande objetividade. Aos oito minutos, Henrique bateu falta para defesa tranquila de Rodolfo. Aos 14, Patrick cruzou boa bola para Osmar, mas o atacante chegou atrasado no lance, perdendo boa oportunidade.

O Atlético errava passes e não levava perigo contra a meta de Filipe. Aos 17 minutos, Marcinho bateu pra fora, sem perigo algum. No lance seguinte, Furlan recebeu belo lançamento de Foguinho, mas se atrapalhou e perdeu boa oportunidade para finalizar.

Aos 22 minutos, Marcinho tentou boa jogada, mas o goleiro do Operário saiu bem nos pés do atacante atleticano e segurou firme a bola. Quatro minutos depois, Harrison recebeu bom passe, finalizou cruzado, mas Filipe foi feliz no lance e espalmou para escanteio. Três minutos mais tarde, Héracles cruzou na cabeça de Bruno Mineiro, que finalizou para fora, assustando o goleiro do Fantasma.

No lance seguinte, Bruno Mineiro recebeu belo lançamento, se livrou de Henrique e foi derrubado dentro da área. Na cobrança de penalidade, Bruno Furlan abriu o placar na Vila Capanema.

Aos 35, após bela defesa de Filipe, Harrison pegou o rebote e ampliou o placar. Dois minutos mais tarde, Harrison chegou na linha de fundo e cruzou para Marcinho marcar o terceiro tento atleticano.

No restante da primeira etapa, o Furacão administrou o placar, atacando, mas sem grande perigo. Na defesa, o Operário em nada assustou.

Prevaleceu o domínio atleticano

Logo no início da etapa final, Marcinho recebeu bom passe, mas quando chegou na cara do gol, bateu em cima do goleiro do Operário. Aos seis minutos, Furlan ganhou da defesa do time adversário, mas não conseguiu concluir com qualidade o lance.

No lance seguinte, Bruno Mineiro recebeu passe precioso, mas dentro da área e, de frente para o gol, finalizou para fora. Soberano em campo, o Atlético pressionava e Furlan e Marcinho infernizavam a defesa do Fantasma. Aos 17 minutos, Guerrón recebeu bom passe e marcou o quarto gol do Rubro-Negro na partida. Antes vaiado, o atacante teve o nome gritado pela torcida.

Aceitando a derrota, o Operário não oferecia resistência e a partida perdeu emoção. Aos 33 minutos, Léo recebeu de Paulo Baier e bateu para boa defesa de Silvio. Quatro minutos mais tarde, Osmar bateu de fora de área. A bola quicou na frente do gol, mas Rodolfo conseguiu espalmar para escanteio.

Já nos acréscimos, Guerrón fez boa jogada e cruzou para Marcinho marcar o quinto gol atleticano na partida.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Se vencer por dois gols ou mais de diferença, elimina a partida de volta.

%ficha=890%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…