3 mar 2012 - 20h43

Recuperado, Paulo Baier voltou a atuar

Após 31 dias afastado por motivo de lesão, o maestro Paulo Baier voltou a ser relacionado para uma partida do Atlético neste sábado (3), contra o Operário. A última participação de Baier foi na vitória sobre o Roma, por 4 a 0, no dia 1º de fevereiro.

Jogador mais experiente do elenco Rubro-Negro, o meia sentiu uma lesão na coxa naquela partida, sendo substituído aos 35 minutos do primeiro tempo. Após passar por uma bateria de exames, permaneceu por um longo período realizando um trabalho de recuperação e, quando estava pronto para reestrear, acabou sentindo uma inflamação na canela, que o afastou por mais algum tempo.

Contra o Operário, o maestro começou a partida no banco de reservas e entrou aos 13 minutos do segundo tempo, sob aplausos da torcida, no lugar de Deivid. Após a saída de Bruno Furlan, que deu lugar a Léo aos 24 minutos da etapa final, Baier recebeu a braçadeira de capitão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…