9 mar 2012 - 20h35

Contrato de Rafael é publicado no BID

O zagueiro Rafael Schmitz teve seu contrato publicado nesta sexta-feira (09) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, o jogador já fica à disposição do técnico Juan Carrasco para as partidas do Atlético.

O contrato de Rafael vai até 05/12/2013.

O zagueiro também concedeu entrevista ao site oficial e falou sobre a expectativa de vestir a camisa atleticana. “Espero me adaptar o mais rápido possível e ajudar o clube a conquistar títulos, chegando à elite”, disse.

Defensor de 31 anos, ele estava no francês Valenciennes Football Club. Rafael é natural de Blumenau e chegou a jogar nas categorias de base do Atlético. Quando tinha 15 anos, ele teve uma passagem pelo time infantil. Depois, passou ainda pelo Santos e seguiu para o então Malutrom (hoje Corinthians Paranaense), onde se profissionalizou em 2000. Também tem passagens por Lille-FRA, Krylia Sovetov-RUS e Birmingham City-ING.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…