O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2012 - 16h11

Bem que eu avisei.

Gente, já era de se esperar que seria assim, sofrimento ,sofrimento e sofrimento. Eu sabia que não iria adiantar trocar 6 por meia dúzia, ou seja, MM por MP, tinha que ser alguém que tivesse amor pelo time e que quisesse o mesmo que nós torcedores queremos, que é titulos ou pelo menos um time competitivo que não nos envergonhasse.

Agora estão trazendo de volta o Alan Bique. Se nem no Goiás ele jogou, o que ele vai fazer no CAP? E a desculpa é sempre a mesma, o gasto com a reforma do estádio não dá pra formar um time muito caro. Vamos sofrer até 2015, pois até lá a Copa já passou, e quem sabe sobra dinheiro pra contratar melhor, porque essas doenças que estão vindo não dá pra encarar.

BEM QUE EU AVISEI.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…