11 mar 2012 - 20h26

Zezinho estreou com a camisa atleticana

O meia Zezinho, de 19 anos, vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez na tarde deste domingo, na partida contra o Rio Branco. Envergando o número 8, o jogador substituiu Deivid, que foi poupado do jogo pelo técnico Juan Carrasco.

No duelo deste domingo, Zezinho foi bastante participativo e fez boas jogadas ao lado de Harrison no meio-campo. Já no intervalo o, jogador cedeu lugar à Paulo Baier na partida.

Contratado no início deste mês pelo Atlético, Zezinho é canhoto e tem passagens por Juventude, Arsenal (ING), Santos e Bahia. Inicialmente o jogador estava treinando com a equipe Sub-23 do Atlético, mas acabou agradando o técnico Juan Carrasco, que chamou o jogador para treinar com o time principal.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…