14 mar 2012 - 19h37

Contrato de Gabriel Marques é publicado no BID

O lateral-direita Gabriel Marques teve seu contrato publicado nesta quarta-feira (09) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, o jogador já fica à disposição do técnico Juan Carrasco para as partidas do Atlético no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.

O contrato de Gabriel vai até 31/12/2012.

Gabriel Marques tem 23 anos e estava no Nacional do Uruguai, onde trabalhou com o técnico Juan Carrasco. Mineiro de Pedro Leopoldo e também atua como zagueiro e volante. O jogador também tem passagens por Grêmio, Campinas e River Plate (URU).

Em entrevista ao site oficial, o jogador falou sobre a volta ao Brasil e a chance de voltar a ser comandado por Carrasco. “A adaptação vai ser a mais rápida possível. Estou muito feliz de estar voltando ao meu país e estar num clube maravilhoso como o Atlético. Minha carreira no futebol é curta, mas o Carrasco é um treinador que tirou o melhor de mim como jogador. Com ele aprendi a jogar de zagueiro, lateral e volante, foi tudo com ele. A expectativa é a melhor possível”.

Gabriel também falou a respeito dos objetivos do time na temporada e de como pretende ajudar a equipe. “Confio muito no trabalho deles, agora é dar o meu máximo e esperar a oportunidade surgir. Não vai faltar nunca a entrega dentro de campo, é a minha principal característica. Temos o objetivo principal que é subir para a Série A e ser campeão do Paranaense, vencendo também o segundo turno, sem precisar de final”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…