15 mar 2012 - 22h00

Carrasco diz que ansiedade prejudicou resultado

O técnico Juan Carrasco destacou o futebol coletivo e ofensivo do Atlético após a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa que garantiu a classificação do Furacão para a segunda fase da competição.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva do treinador:

Ansiedade e gols perdidos
“Queríamos definir a partida já no primeiro tempo. Em alguns momentos nos atrapalhamos e não definíamos bem (as jogadas). O goleiro deles, muitas vezes teve mérito e em outras oportunidades não aproveitamos.

Precisávamos ficar tranquilos, não nos atrapalharmos e nem pensar se o gol sairia. Em uma jogada muito boa de Guerrón, Paulo Baier e Marcinho, encontramos o gol”.

Elenco
“O mais importante é termos um plantel. Não individualizarmos. Os jogadores que entraram foram bem, como Zezinho e Guerrón. Sempre trabalhamos para os jogadores estarem confiantes, pois há muitas partidas”.

Ofensividade
“Nossa equipe tem muita velocidade, e quando isso acontece, há imprecisão – muitas vezes devido ao rival e outras em nossas deficiências. Mas nossa mentalidade é jogar para ganhar e atacar”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…