23 mar 2012 - 12h36

Atlético vence o Asa mas é eliminado no Beach Soccer

O Atlético voltou às areias da Arena Guarapiranga na manhã desta sexta-feira (23) e, nos pênaltis, venceu o Asa Arapiraca no Campeonato Brasileiro de Clubes de futebol de areia. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras, mas ontem perdeu para o Santos. Sendo assim, o Atlético ficou na segunda colocação do grupo C e acabou sendo eliminado da competição.

Nesta sexta, o Atlético venceu o Asa no primeiro tempo por 2 a 1. Já no segundo, ampliou a vantagem para 4 a 1, mas no terceiro tempo decisivo, ficou com um jogador a menos (Nico foi expulso) e deixou encostar no placar, que terminou em 6 a 6. Na prorrogação, um gol de cada lado e a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Diego defendeu uma cobrança e garantiu a vitória para o Furacão.

As semifinais acontecem amanhã com os melhores classificados de cada grupo, além do segundo melhor classificado geral, que decidem as vagas na decisão.

Sábado – 24 de março

Jogo 19 – 11h30 – 1º Grupo B x 1º Grupo C
Jogo 20 – 12h45 – 1º Grupo A x 2º Melhor Colocado

Domingo – 25 de março

Jogo 21 – 11h – Perdedor Jogo 19 x Perdedor Jogo 20
Jogo 22 – 12h30 – Vencedor Jogo 19 x Vencedor Jogo 20



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…