25 mar 2012 - 10h00

Atlético divulga nota sobre recuperação dos goleiros

Além de Rodolfo – que fraturou o quarto osso metacarpiano da mão direita -, outros dois goleiros estão em recuperação no Departamento Médico atleticano. Renan Rocha e Santos.

Santos é quem está em estágio mais avançado de recuperação. O goleiro se encontra na fase de transição e, conforme a evolução, dentro de duas semanas deverá iniciar o trabalho com bola. Santos passou por uma cirurgia no joelho (ligamento cruzado) em novembro do ano passado.

Renan Rocha está para completar a oitava semana de recuperação. “Ele irá realizar nova ressonância magnética de controle. Mas o exame clínico do Renan e a fisioterapia estão ótimos”, comentou o médico Marcelo Abagge, ressaltando que o prazo de retorno para o atleta é de oito meses após a cirurgia. O arqueiro foi operado no final de janeiro deste ano (ligamento cruzado do joelho).

Com os três goleiros afastados temporariamente de suas funções em razão do tratamento médico, o elenco rubro-negro conta atualmente com Vinicius, Hugo e Alexandre. Os dois últimos da categoria sub-23.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…