25 mar 2012 - 10h00

Atlético divulga nota sobre recuperação dos goleiros

Além de Rodolfo – que fraturou o quarto osso metacarpiano da mão direita -, outros dois goleiros estão em recuperação no Departamento Médico atleticano. Renan Rocha e Santos.

Santos é quem está em estágio mais avançado de recuperação. O goleiro se encontra na fase de transição e, conforme a evolução, dentro de duas semanas deverá iniciar o trabalho com bola. Santos passou por uma cirurgia no joelho (ligamento cruzado) em novembro do ano passado.

Renan Rocha está para completar a oitava semana de recuperação. “Ele irá realizar nova ressonância magnética de controle. Mas o exame clínico do Renan e a fisioterapia estão ótimos”, comentou o médico Marcelo Abagge, ressaltando que o prazo de retorno para o atleta é de oito meses após a cirurgia. O arqueiro foi operado no final de janeiro deste ano (ligamento cruzado do joelho).

Com os três goleiros afastados temporariamente de suas funções em razão do tratamento médico, o elenco rubro-negro conta atualmente com Vinicius, Hugo e Alexandre. Os dois últimos da categoria sub-23.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…