25 mar 2012 - 21h18

Carrasco: “Nunca vimos o segundo turno como perdido”

Após a vitória de 3 a 0 do Atlético sobre o Cianorte, o técnico Juan Ramon Carrasco Torres falou em entrevista coletiva sobre a forma do time atuar, a atuação de Edigar Junio e sobre o principal objetivo do Rubro-Negro em 2012:

Vitória sobre o Cianorte
“Nós conversamos com os jogadores que o time está jogando bem, não estávamos marcando os gols, mas hoje o fizemos. Nós nunca vimos o segundo turno como perdido, eu tenho confiança nos jogadores, hoje eles jogaram muito concentrados e o adversário também foi bem, por isso conseguimos um bom trunfo”.

Criação de jogadas e chances desperdiçadas
“Nós falamos que temos que olhar o adversário. A outra equipe tem menos chances que nós e fazem os gols. Por exemplo: a partida passada contra o Roma. Temos que sempre jogar para frente e fazer os gols, pois quando não se ganha é porque Atlético não jogou bem, mas peço aos jogadores para não ficarem nervosos e temos que continuar criando as oportunidades e convertendo em gols”.

Edigar Junio e Bruno Furlan
“Fiquei contente por Edigar, trabalhamos com ele e demos oportunidade a ele e isso é muito bom, pois ele (Edigar) e o Bruno Furlan não estavam sendo aproveitados e hoje estão aproveitando a oportunidade, ele (Edigar) é um jogador muito disciplinado taticamente”.

Próxima rodada e o principal objetivo de 2012
“São muitas partidas seguidas, mas estamos dando prioridade à partida seguinte e sabemos que o nosso principal objetivo é voltar à primeira (divisão). Na próxima quarta jogaremos com Toledo, temos sorte que temos um grupo bastante parelho, por isso pensamos partida a partida”.



Últimas Notícias