O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2012 - 10h05

Resposta ao Sr Paulo Cesar Teixeira

Caro Paulo Cesar, estava lendo seu último texto. Aliás o Sr tem um tempo incrível, pois escreve todo dia. Infelizmente não tenho muita paciência pra ler, pois é sempre previsível.

Agora esse último texto o Sr se superou. O Sr critica a torcida do Atlético, ou melhor, aqueles que criticam o Petraglia. O Sr quer o quê? Que elogiem essas contratações medíocres que ele fez? Quer que elogie a volta de Bruno Mineiro? E não adianta o Sr ficar comparando presidente, o MM era horrível; agora, achar que se levantamos uma taça está tudo bem é pensamento pequeno demais! Preferia não ter vencido o primeiro turno, mas ter um time decente, coisa que estamos longe de ter.

Outra coisa: pare de achar que tem ervilhas infiltrados, o pior cego é aquele que não quer enxergar. Respeite as opiniões contrárias e pare de escrever tanto texto, ou melhor, escreva sim, com títulos do tipo: “Precisamos de atacante” ou “Vamos empurrar o Furacão”. Ou ser mais realista e dizer, nosso time é medíocre, mas mesmo assim sou um apaixonado, esse time é igual era o time do MM.

Peça time e pare de defender tanto esse homem.

Era isso meu caro, respeito é bom e massa gosta!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…