29 mar 2012 - 0h02

Zezinho anotou primeiro gol pelo Atlético

O meia Zezinho assinalou seu primeiro gol com a camisa do Atlético nesta quarta-feira (28), na vitória sobre o Toledo. O jogador de 19 anos anotou o segundo gol do Rubro-Negro na partida, aos 45 minutos do primeiro tempo.

O meia entrou aos 39 minutos da primeira etapa, no lugar de Deivid, que saiu machucado. Seis minutos depois, após lançamento na área, Zezinho tabelou com Bruno Mineiro, aproveitou o rebote e mandou para as redes.

“O professor está me passando essa confiança. Estou entrando aos pouquinhos, sem pressa. É uma equipe de qualidade. Quando eu puder entrar, vou dar o meu máximo. Nosso time é bom, então o que importa é o elenco, ainda mais agora que temos Copa do Brasil e Campeonato Paranaense. Estou feliz. Vou buscar pouco a pouco o meu espaço”, declarou o jogador ao sair do gramado.

Zezinho estreou no jogo contra o Rio Branco, no último dia 11. Envergando o número 8, ele substituiu Deivid na ocasião e na segunda etapa cedeu lugar à Paulo Baier na partida. Na semana seguinte, participou da partida diante do Roma, entrando no lugar de Guerrón aos 23 minutos do segundo tempo. Já pela Copa do Brasil, o meia entrou no final de partida diante do Sampaio Corrêa, na vitória em Curitiba.

Contratado no início deste mês pelo Atlético, Zezinho é canhoto e tem passagens por Juventude, Arsenal (ING), Santos e Bahia. Inicialmente o jogador estava treinando com a equipe Sub-23 do Atlético, mas acabou agradando o técnico Juan Carrasco, que chamou o jogador para treinar com o time principal.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…