31 mar 2012 - 22h45

“Construímos um plantel efetivo”, afirma Carraso

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Iraty, na noite deste sábado, o técnico Juan Ramon Carrasco concedeu entrevista coletiva à imprensa na Vila Capanema. O treinador comentou sobre o desempenho da equipe, que deixou o time na liderança provisória do segundo turno do Campeonato Paranaense, com 16 pontos.

Satisfeito com mais uma vitória na competição, Carrasco falou sobre as mudanças que fez na equipe, motivação do grupo, mas cobrou pontaria e poder de finalização nas oportunidades de gols.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva:

O TIME
“É uma equipe que partida a partida tem um objetivo e o cumpre, além de não tomar gols. Ficamos contentes com todos os jogadores. É importante manter a motivação e a concentração e os jogadores estão cumprindo. Temos que seguir jogando assim”.

PLANTEL
“É importante ter um bom banco, com jogadores que podem ser titulares. Quando vemos que os jogadores em campo não tem a motivação para fazer gols, trocamos para os que estão no banco e entram com a gana de marcar. O jogador sempre tem que ter motivação para fazer gols”.

DESEMPENHO
“O Atlético vem jogando bem, fazendo muitos gols e tomando poucos. Temos que trocar jogadores por lesões, descansos e motivos táticos. O Atlético segue ganhando e construímos um plantel efetivo, como falamos no começo de ano. Hoje, isso é uma realidade”.

O JOGO
“Acho que erramos muitas oportunidades. É algo que temos que melhorar. Definimos muitas jogadas ofensivas que não aproveitamos. Temos bons jogadores e temos que estar atentos. Não é que eles não queiram fazer gols, mas ficam tranquilos, passam os minutos e nada. A motivação por fazer gol é o mais lindo no futebol”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…