31 mar 2012 - 22h54

Gustavo: “Estamos vivos na briga”

A vitória sobre o Iraty, pelo placar de 3 a 0, na noite deste sábado (31), deixou o Furacão provisoriamente em primeiro lugar na tabela, do returno do Campeonato Paranaense. O Atlético chegou a 16 pontos, à frente de Londrina e Coritiba, ambos com 15 pontos. Porém, ambos entram em campo amanhã, diante de Toledo e Rio Branco, respectivamente. Além disso, o Rubro-Negro agora 13 gols de saldo contra 14 do Londrina.

Ao final do jogo, o zagueiro Gustavo falou sobre a importância da vitória para dar um fôlego a mais no segundo turno. “Foi um resultado importante, a gente está vivo na briga. A grande besteira que fizemos foi no jogo contra o Roma, mas é passado. Agora é dar continuidade, esquecer momentaneamente o Campeonato Paranaense e pensar na Copa do Brasil”, falou o defensor, já de olho no compromisso contra o Criciúma, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…