2 abr 2012 - 19h15

Criciúma tem ex-atleticanos na equipe

Quando entrar em campo na quinta-feira, o goleiro Andrey terá a missão de evitar os gols do Atlético. O atual goleiro do Tigre teve uma passagem pelo Furacão após ter saído do Grêmio. O jogador chegou ao Rubro-Negro paranaense em 2005, mas deixou o clube na temporada seguinte, sem estrear.

Após se desligar do Furacão, Andrey atuou nas equipes do Figueirense, Steua Bucaresti (Romênia), Cruzeiro e Portuguesa. Está no Criciúma desde 2011.

A equipe catarinense tem outro conhecido da torcida atleticana, mas no comando. Silvio Criciúma, na ocasião zagueiro, atuou no Furacão em 2002, mas teve uma passagem discreta pela Baixada.

Em 2008, após encerrar a carreira de jogador, foi treinar as categorias de base do Tigre. Este ano, após um péssimo primeiro turno no Campeonato Catarinense, assumiu interinamente o comando da equipe e está conquistando ótimos resultados. Atualmente está na segunda colocação do segundo turno do Estadual, mas ainda não foi efetivado no cargo.

No ataque, Zé Carlos é outro nome que a torcida rubro-negra já escutou. Ano passado o Atlético tentou sua contratação, mas não obteve êxito na negociação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…