5 abr 2012 - 0h10

Felipinho tem contrato publicado no BID

O atacante Felipinho, que está treinando com a equipe Sub-23, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (04). O contrato com o Atlético foi firmado até 31/12/2012. Sendo assim, ele já têm condições de defender o Atlético pela Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, caso seja chamado pelo técnico Juan Carrasco.

Felipinho marcou um dos gols no empate diante do Figueirense, em jogo-treino realizado no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), no dia 19 de março. Além disso, ele chegou a treinar com o grupo principal na última terça-feira, sendo o atacante pela direita do time reserva.

No Atlético desde o final de janeiro, o jogador estava no Jeju United, da Coreia do Sul e foi revelado pelo Internacional. Felipe Barreto da Silva é gaúcho de Porto Alegre, tem 20 anos, 1.67m e pesa 65kg.

Felipinho também teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, onde ajudou na conquista do bicampeonato do Sul-Americano, sendo titular em todos os jogos do Brasil. Em 2006, participou da Copa do Mediterrâneo e foi o artilheiro do torneio com sete gols.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…