7 abr 2012 - 16h48

Carrasco define o time com diversas alterações

No treinamento deste sábado (7), utilizado pelo técnico Juan Ramón Carrasco para definir o time que enfrenta o Corinthians/PR, às 15h30 do domingo de Páscoa (8), no Janguito Malucelli, várias modificações foram feitas na equipe com relação à que venceu o Criciúma, por 2 a 1, na última quinta-feira (5).

De acordo com informação do jornalista Osmar Antônio, da rádio Banda B, nada menos do que oito jogadores que foram titulares contra o Tigre devem ser poupados do embate com o Timãozinho: Gustavo, Gabriel Marques, Héracles, Zezinho, Ligüera, Marcinho, Guerrón e Ricardinho.

Por outro lado, além da presença do maestro Paulo Baier, poupado do último jogo, outra novidade no Atlético pode ser o retorno do atacante Marcelo, que treinou entre os titulares.

Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com: Vinicius; Paulo Otávio, Manoel, Rafael e Bruno Costa; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Bruno Furlan, Edigar Junio e Marcelo. Porém, o treinador uruguaio ainda não oficializou a equipe titular.

O Furacão ocupa a terceira posição no returno do Campeonato Paranaense, com os mesmos 16 pontos do Londrina, que está em segundo pelo saldo de gols. Para alcançar a liderança, o Rubro-Negro precisa vencer o Corinthians/PR e torcer por tropeços do Tubarão e do Coritiba, que está em primeiro, com 18 pontos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…